Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições para Concurso de Boas Práticas da Rede de Ouvidorias estão abertas

    Ouvidorias públicas de todo o país podem se inscrever. As três melhores práticas serão premiadas.

    há 6 anos

    O II Concurso de Boas Práticas de Rede de Ouvidorias já está com inscrições abertas até dia 25 de agosto. Realizada pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Ouvidoria-Geral da União (OGU), a ação tem por objetivo estimular, reconhecer e premiar iniciativas desenvolvidas pelas ouvidorias públicas em todo o país, de todos os níveis da federação, que promovam o aprimoramento do controle social, a ampliação dos espaços e canais de participação social na gestão e a melhoria na prestação de serviços públicos.

    >>> Clique aqui e saiba mais.

    As ouvidorias de qualquer dos entes federativos (níveis federal, estadual e municipal) e poderes (Executivo, Judiciário e Legislativo) poderão inscrever apenas uma experiência em cada uma das três categorias: estratégias inovadoras para engajamento da sociedade civil junto às Ouvidorias; estratégias inovadoras de participação social para aprimoramento e/ou simplificação da gestão; e metodologias inovadoras no tratamento de manifestações de ouvidoria.

    As práticas serão avaliadas por meio de critérios como criatividade e inovação, custo-benefício, efetividade, além de simplicidade e facilidade de replicação. As três melhores práticas serão premiadas com um certificado, em cerimônia durante Reunião Geral de Ouvidorias de 2019.

    SERVIÇO

    II Concurso de Boas Práticas – Rede de Ouvidorias

    Inscrições: 25 de junho a 25 de agosto de 2018

    Inscrições: formulário

    • Publicações2241
    • Seguidores623446
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-para-concurso-de-boas-praticas-da-rede-de-ouvidorias-estao-abertas/596496597

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)