Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Estatais recebem orientação sobre governança e compliance

    Palestras online serão realizados pela organização Alliance for Integrity, com apoio da CGU

    há 6 anos

    A organização Alliance for Integrity, com apoio do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), realiza, na próxima terça-feira (9), a primeira sessão do Ciclo Webinar para Empresas Estatais, sobre o tema “Lei nº 13.303/2016 – Governança e Compliance”. O objetivo é oferecer aos participantes a oportunidade de aprimorar conhecimentos e trocar informações relacionadas ao tema. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

    As palestras online são conduzidas, de 11h às 12h (horário de Brasília/DF), por Fernando Macedo, coordenador-geral da Diretoria de Conformidade da Eletrobras; e por Elzenclever Aguiar, assessor de Governança, Riscos, Integridade e Controles Internos da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). Entres os tópicos debatidos estão aplicação, desafios e casos práticos relacionados à Lei nº 13.303/2016. Após a apresentação dos oradores, os participantes podem fazer perguntas.

    >> Acesse aqui para obter mais informações

    Iniciativa global

    A Alliance for Integrity é uma iniciativa global de múltiplas partes interessadas, promovida pelo setor empresarial, capitaneada pela Cooperação Alemã para o Desenvolvimento (GIZ), que busca incentivar a transparência e a integridade no sistema econômico. A organização atua no Brasil há quatro anos. Em 2016, foi criado o Grupo Consultivo Conjunto com a Transparência Internacional. O conselho inclui representantes do setor privado, do setor público (CADE e CGU), da sociedade civil e de universidades.

    • Publicações2241
    • Seguidores623441
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estatais-recebem-orientacao-sobre-governanca-e-compliance/632848730

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)